Pages

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Vaso de flores feito com pneu ☆

Olá lindos e lindas, tudo bom? O post de hoje será rapidinho, porém interessante... Vocês estão cansados de saber que reaproveitar, economizar é meu lema. Já temos inúmeros posts aqui no meu cantinho sobre muitas idéias de como reaproveitar um caixote, muitas coisas podemos fazer... Mais hoje essa ideia será substituída sobre os pneus de carro. Não acreditam? Vem Comigo ♥



Já passou pela cabeça de algum de vocês que poderíamos transformar um pneu em um "vaso de flores"? Não né? Então fiquem ligados porque não é somente vaso de flores que podemos fazer, terá novidades aqui no blog, fiquem ligadinhos. ♥
Curtam a fan page, posto exatamente tudo sobre o blog, não tem como vocês perderem as atualizações: https://www.facebook.com/pages/Vem-Comigo/1521333064761081?ref=hl

Fica a dica, eu amo flores, mais no meu quarto um pneu ocuparia muito espaço, mais com certeza na minha casa irei fazer vários "vasos" de flores e, muitas coisas rsrs. 
O mais legal como sempre, é que podemos fazer do nosso gosto, pintar da cor que a gente quiser, colocar as mudas de plantas que quiser, estampar de várias maneiras. Soltem a imaginação e bora fazer. Rsrsrs

Espero que tenham gostado da ideia, o post é pequeno mais é de coração, adoro compartilhar com todos tudo *-*
Um grande beijo a todos e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário