Pages

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Enfeite com rolo de papel higiênico? ☆

Oii lindos e lindas, bom, adoro quando o assunto é artesanatos e vocês estão cansados de saber. Ainda mais quando se trata de mudar ambientes. E, o que me chama mais atenção é quando podemos fazer coisas que são baratas, e que fazem a maior diferença nos lugares. Enfim, vocês já pararam para pensar que sim, podemos reutilizar rolos de papel higiênico? Muito fácil e prático, vejam as idéias abaixo. Tirem inspirações, Vem Comigo ♥_♥



Gente fica lindo essa decoração em salas, vocês não precisam se dar o trabalho de pintar, apenas cortar em tiras e colar de acordo do jeito que vocês quiserem. É neutro e combina com qualquer cor de móveis.  


Super fofo e criativo. Serve como molde para espelhos, e com o detalhe deu ainda mais charme. Da pra acreditar que é feito de rolo de papel higiênico?


Pingente de flores? Uma graça, variar nas cores, colar tecidos atras, ou até mesmo deixar no modo simples, fica lindo de qualquer maneira. Depois é só colocar barbante, linha, vai a critério de cada um. Vamos soltar a imaginação.


Modelo criativo, nada muito trabalhoso, parece que passamos horas fazendo pelo fato de ser bem grande. E deu super certo com o espelho.


Super diferente, além do rolo de papel higiênico podemos reaproveitar coisas. Ou até mesmo você não sabe como usar algum enfeite de decoração basta juntar as coisas e deixar a imaginação ir além, você mesmo monta o seu enfeite.

O que acharam das idéias? Bem interessante não é verdade? Ninguém imaginava que até rolo de papel higiênico podemos reaproveitar, e como vocês viram podemos montar muitas decorações lindas. Parece que compramos os objetos e pagamos super caro Kkkkk
Espero que tenham gostado das idéias, fica a dica para quem quer uma nova decoração e não quer gastar muito. Um grande beijo a todos e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário