Pages

sexta-feira, 26 de junho de 2015

O meu miojo ☆

Olá lindos e lindas, hoje não vou ensinar nenhum receita, até porque todos conhecem o tradicional miojo, que vem com um instrução atrás rsrs. Mas, vou mostrar pra vocês o "meu" miojo, até porque adoro colocar coisas nele para ficar mais gostoso e encher bem a minha barriguinha rsrs. Vem Comigo ♥_♥

Ingredientes:

* Miojo (tanto faz o sabor)
* Uma colher de sopa de manteiga
* Meio caldo de galinha
* Um copo de água

Modo de preparo:

Esquente a água com o caldo de galinha e a manteiga, deixe dissolver tudo. Quando começar a borbulhar jogue o miojo e em cima o tempero. Deixe cozinhar bem, assim o caldo ficará bem grossinho.
É muito fácil gente, eu adoro esses temperinhos que faço no meu miojo, temos muitas opções para faze-lo. Normalmente costumo colocar cenoura, mais aqui em casa está em falta. :(
Para a cenoura, eu pico ela em rodelas normal, e cozinho junto com o tempero e a manteiga, assim ela fica bem molinha. 
Quando tem aqui em casa também coloco brócolis, e faço a mesma coisa da cenoura, fica bem apetitoso. *-*



Gente façam na casa de vocês, fica uma delicia, outro sabor com certeza. Isso não é nenhuma receita eu só quis compartilhar com vocês um pouquinho dos meus gostos, assim vocês me conhecem mais um pouco e, já levam para vocês uma "diquinha" quando quiserem mudar algo na culinária de vocês. Claro que isso é super básico, mais não custa nada compartilhar não é verdade? E nesse frio gostoso é uma maravilha, além de ser fácil de fazer é rápido.
Espero que tenham gostado um grande beijo a todos e fiquem com Deus. ♥

6 comentários:

  1. Nossa eu pensei que eu era a única que fazia isso, meu marido que me ensinou!!! Fica muito bom né?!!!
    Beijos!
    blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah quem me ensinou foi meu noivo acredita? Hahaha Uma deliicia, viciante, só como assim!!

      Excluir
  2. Adorei sua dica é super diferente fiquei com água na boca, quando tiver miojo em casa vou fazer essa receita , sucesso com blog beijos .

    ResponderExcluir
  3. é gostoso, nunca comi miojo, mais tem uma prima minha que ama, vou falar pra ela sobre essa receita.
    beijinhos lindona
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sim, com certeza ela vai adorar. Poxa, miojo é tão bom e rápido rsrs Beijoss gatona ♥

      Excluir