Pages

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Customize sua capinha de celular ☆

Oii lindos e lindas, hoje em dia é super tendência ter capinhas coloridas, com diversas estampas. Mais nem sempre temos dinheiro para poder mudar um pouco nosso querido celular.
Bom, eu não sou a doida das capinhas, gosto das simples mesmo e de borracha, acho que elas protegem mais. Não ligo muito para a aparência do celular. O que basta pra mim mesmo é somente protege-lo. Já ouvi dizer que as capinhas de acrílico cortam um pouco o sinal do "Wifi" quando estamos conectados, então menos um motivo para eu não querer usar rsrs.
Enfim, eu tenho uma branca simples, sem chamar nenhuma atenção. 
Mais quis dar um pouco de vida nela sem gastar muito. Vamos dar uma olhada? Vem Comigo *-*





Viram como é super fácil? Apenas dei um retoque de brilho com os esmaltes: Ellen Gold e Impala - Radiance. Não gastei nada além dos esmaltes rsrs.
Mas, podemos colar papel contact, basta cortar o tamanho certo da capinha e ai, a estampa fica a critério de cada um. Vocês podem pintar também a capinha, até mesmo desenhar, ou colar fitas coloridas, basta deixar a imaginação rolar. Reaproveitem materiais que vocês tem e mãos a obra. Decorar nossas coisas é tão gostoso, e no final sempre sai do jeitinho que a gente desejava.



Capinha feita pela leitora Rapha Rybakov, super diferente *-*


Espero que tenham gostado da dica, repassem e saiam arrasando com as capinhas de vocês, um grande beijo a todos e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário