Pages

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Customize sua AGENDA/CADERNO ☆

Olá lindos e lindas. Bom, é sempre comum muitas pessoas se organizarem, ter suas anotações, saber o que vai fazer no dia-a-dia, seus compromissos, etc. Muitos optam pelos post its, que até ajuda na decoração, hoje em dia é super tendência. Outros, já preferem a velha e boa agenda, convenhamos que isso é bem antigo, mais sempre nos ajuda a nos manter organizados e não esquecer de nenhum compromisso. Claro que as vezes nem ligamos para o exterior da agenda, até porque o que vale é o conteúdo que nos mantém sempre lembrados sobre nossos deveres. Mas, ter uma agendinha com a nossa cara, os nossos gosto é sempre legal, até porque estão sempre conosco. É gostoso ter o nosso espacinho, até porque é o "nosso mundo", onde cada momento de nossa vida estamos anotando ali, não é verdade? Então por que não deixar mais divertido? Apenas fazendo colagens de coisas que nos deixam felizes, imagens inspiradoras, estampas que gostamos, frases incentivadoras, etc. Colagens de revistas, pedaços de tecidos, isso vária da imaginação de cada um. Não precisamos comprar agendas super caras só para deixar mais alegre nosso cantinho de lembretes, podemos faze-la e deixar mais ainda com a nossa carinha, porque podemos fazer o que quisermos. 
E isso não serve somente com agendas, em épocas de compras de materiais escolares fica a dica também, podemos comprar cadernos super baratos e transforma-los em uma coisa somente nossa. Super exclusivo, além de sair barato, vai ser somente nosso. Rsrs Assim da até mais gosto de estudar hahaha *-*



(Inspire-se).

Espero que tenham gostado mais dessa dica, super útil. Repassem para amigos e amigas, e transformem a agenda/caderno de vocês.
Um grande beijo a todos e fiquem com Deus ♥

2 comentários:

  1. Adorei!!! Essa imagem n me inspirou para decorar a minha agenda mas sim um espelho em forma de losangolo heheh ;)
    http://color-sandra.blogspot.pt Sandra

    ResponderExcluir