Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Árvore da família ☆

Oi lindos e lindas, hoje mais uma ideia de decoração para nosso lar. Que tal fazer uma árvore da família naquele espaço "vago" que está em sua casa? É uma ideia super mega diferente, com certeza deixa seu ambiente mais aconchegante e bem família (óbvio) rs.
Não precisa necessariamente colocar vários quadros, claro que com eles da sim um charme a mais, mas uma árvore simples, somente com as fotos ficam extremamente fofas. No meio podemos investir de contact, fazer o sobrenome da família e colar. Caso queiram colocar os quadros, não precisam ser da mesma cor que nossa árvore, até porque ficaria muito enjoativo a não ser que seja de cores neutras, mais os quadros poderiam ser coloridos, ficariam uma graça e não ficaria enjoativo, só deixaria mais alegre nossa obra de arte, espaço família rsrs.
Ai fica a critério de cada um, colocar detalhes a mais, flores, pássaros, folhas, um toque da natureza... Isso tudo sem gastar muito, como disse com papel contact tudo se resolve rs. Mas, temos outros materiais, caso vocês tem algum e querem reaproveitar, é só colocar mãos a obra. As vezes até adesivos ficam legais. É só deixar a carinha do ambiente, de vocês. 
É bem interessante, diferente e legal essa ideia, servida também como um "mural" de fotos. 
Nós sempre temos fotos de viagens, passeios, momentos marcantes em nossa vida que queiramos deixar a mostra em nossa residência, nosso cantinho. Então fica a dica.
Faz a de vocês, os tamanhos não precisam ser super grandes. Médios, pequenos, de todos os jeitos ficam lindos, é só ter amor na hora de criar, até porque tudo que é feito com amor fica muito especial.
E não podemos esquecer, não sai caro fazer uma decoração dessas. Claro que com os quadros podemos gastar um pouco mais, mais em lojas de R$1,99 encontramos muitos. Podemos pinta-los também, uma ideia bem legal para não sair caro, ao invés de comprar quadros coloridos o que costumam sair um pouco mais caro.
Enfim, o que acharam da ideia? 



Espero que tenham gostado da dica, compartilhem com amigos e amigas, familiares... Um grande beijo a todos e fiquem com Deus lindezas que amo tanto. ♥

2 comentários:

  1. Achei uma óptima ideia, a mesma ideia pode se aplicar na parede vazia do nosso quarto com montes de fotos com os nossos amigos ou nossas fotos heheh :)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderExcluir