Pages

terça-feira, 23 de junho de 2015

5 idéias de presentes. AMIGOS/AMIGAS ☆

Oii lindos e lindas que saudade estava de postar por aqui rsrsrs, Aqui estou eu para matar a saudade hahaha *-*

E já que somos amigos que tal ter idéias para presentear amigos e amigas? Vem Comigo ♥_♥

Para os amigos:

* Uma tradicional caneca é sempre legal, temos várias opções de estampas, como por exemplo personagens, times de futebol, etc.

* Um simples quadro com foto também é tendência, muitos quadros diferentes podemos procurar.


* Perfume também é legal, não precisa ser caro, tudo que é de coração é especial.


* Cesta de chocolates, todos gostam não é verdade? Rs


* Toalha de banho é bem diferente também, muitas estampas podem agradar o seu presenteado.

 

Para as amigas:

* Um urso bem fofo, muitas meninas gostam. 


* Como disse, para as meninas também é legal quadro com foto de vocês.


* Almofadas personalizadas, é tão fofo e divertido.


* Copos térmicos personalizados está sendo bem usado também, e é bem diferente. (Ou copos comuns personalizados).


* Um pequeno kit de unha, ou maquiagem, etc. Toda menina gosta e, não precisa ser muito caro, você também pode montar.



Espero que tenham gostado das simples idéias, não precisamos comprar algo caro para nossos queridos amigos, basta dar de coração, pois o maior presente é a amizade. 
Um grande beijo a todos e fiquem com Deus ♥

11 comentários:

  1. adorei, para mim adorava que me dessem o quadro de cortiça ahaha
    beijinhos, sandra.
    gostava que visitasses o meu blog (segue se gostares) Color-S

    ResponderExcluir
  2. São dicas bem legais, e que não precisa necessariamente presentear um amigo em datas comemorativas. Afinal, amigo tem que ser presenteado todos os dias por sempre estar ao nosso lado.
    Adorei o post.
    Bjs
    myself-here1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. UMa idéia maravilhosa, cesta de chocolates, é claro!
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  4. Canecas são sempre um ótimo presente para se dar. Quem é que não gosta de canecas, não é mesmo? haha O presente perfeito para mim seria um copo térmico sem dúvidas. Gostei das ideias.

    Abraços,
    Iuri Rodrigues | http://memoriasdoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei achei bem legal as ideias, quando tiver que comprar presente para alguma amiga vou fazer um quadro com a foto minha e da minha amiga.
    Eu gostei do teu post achei bem legal, já que é dificil comprar presente para amigo homem.
    beijinhos se puder me visitar.
    http://rahtuber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é difícil mesmo comprar presente para homem, por que são tão complicados? hahahahaha ♥

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir