Pages

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Porta recado/fotos ☆

Oii lindos e lindas, bom, primeiramente quero pedir desculpas a todos por não ter postagem essa semana. Estou com probleminhas pessoais, ainda estou mais tudo esta ocorrendo bem. Não iria postar nada, mais como muitos gostam do blog, nada mais justo que vir aqui dar explicações para todos e, ter uma pequena postagem para não deixar em branco não é verdade? Rs
Enfim, o post de hoje é uma coisa bem legal, onde ajuda a vocês a se organizarem melhor e fica também até como decoração. O mais legal, claro, é que vocês não vão gastar muito.
Vamos fazer um porta recado/fotos.
É muito simples, vocês podem optar por pregadores crus, ou usar pregadores de plásticos que já vem com cor, como vermelho, azul, verde, etc.
Eu optei por pregadores crus, e pintei da cor da parede, para ficar combinando e mais aconchegante, nada chamando muita atenção. Passei duas camadas de tinta em cada um.
Depois simplesmente colei na parede com durex rsrs sim gente, durex. 
Mas, fica a critério de cada um, vocês podem colar com fita dupla face, mas como aqui em casa estava em falta e, eu precisava me organizar rapidamente fui no durex mesmo. 
Fiquem tranquilos que não sai a tinta da parede, é só tirar com muito cuidado, não danifica. 
E pronto, vocês também podem decorar o pregador fazendo desenhos, fica bem fofo. Podem fazer um molde para colar os pregadores em volta, etc. A imaginação é de vocês.
E como já disse dá tanto para colocar recados, como fotos, vocês não gastam muito e fica muito fofo. 
Os pregadores são bem usados como decoração em casa, fica a dica.



Espero que tenham gostado lindos e lindas, semana que vem terá muitas novidades, fiquem ligadinhos. Coisas super legais estará aqui. rsrs
Um grande beijo a todos e fiquem com Deus :* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário