Pages

terça-feira, 12 de maio de 2015

Meu capuccino/SIMPLES ☆

Oii lindos e lindas hoje quero ensinar a vocês meu Capuccino, ele é simples porém muito gostoso e, para esse friosinho é ótimo se deliciar e ficar bem quentinha *-*
Os ingredientes todos tem em casa. Vem Comigo *-*

Ingredientes:

* Café pronto
* Achocolatado em pó
* Leite
* Canela em pó




O modo de preparo é muito simples gente:

- Coloque meia xícara de café (ou copo)


- Complete com leite a outra metade (morno, frio, vai a critério de cada um)


- Uma colher de sobremesa cheia de achocolatado em pó


- Uma colher de sobremesa cheia de canela em pó


Misture bem, para finalizar de umas pitadas de canela em pó em cima do Capuccino e pronto. Caso queiram deixar mais quentinho para esse inverno delicioso é só colocar no microondas, fica a critério de cada um.
Prontinho, fica muito gostoso e o mais maravilhoso é super fácil e rápido. Não é daqueles profissionais, mais eu adoro e, nada mais justo que compartilhar com vocês mais uma receitinha não é mesmo?




Espero que tenham gostado minhas lindezas. Fiquem com Deus e ate os próximos posts, beijinhos :* ♥

2 comentários:

  1. Saiba que isso é completamente injusto, pois me deu fome haha.
    Quando li o título já imaginei os ingredientes, mas confesso que sou péssima com medidas.
    Ainda bem que existe pessoas com noção de proporção.
    #partiu fazer isso agora (só que acho que vou ter que fazer o café) :(

    Beijos e sucesso.

    Ana - http://okaygrandesobsessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah é super fácil lindona e, não tem erro. Espero que goste do paladar. Obrigada e, sucesso pra nós ♥_♥
    Beeijoooo

    ResponderExcluir