Pages

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Faça seu filtro dos sonhos/SIGNIFICADO ☆

Lindos e lindas, hoje em dia é bem usado o filtro dos sonhos em muitos ambientes.  Para quem não conhece explicarei um pouco sobre o objeto. 
Ele é um artefato indígena nativo americano criado na tribo dos Ojibwa. Dizem que, um velho índio ao fazer uma busca da visão no topo de uma montanha, apareceu uma aranha, e eles se comunicaram em linguagem sagrada. A aranha então começou a fazer uma teia com cabelo de cavalo e as oferendas recebidas, e disse ao velho índio: - No centro está a teia que representa o ciclo da vida, use para ajudar seu povo e alcançar seus objetivos. 
O filtro dos sonhos impede energias indesejadas em sonhos.  A pena em baixo do filtro simboliza a respiração. 



Olhe o passo a passo de como fazer um filtro.



O mais legal e interessante é saber que o filtro mostra a "teia da vida" para a gente prestar mais atenção na natureza, em tudo, buscar a luz e Deus para nós romper a luz da nossa ilusão.
Super diferente não é mesmo? Acho maravilhoso tanto o objeto quanto o significado que é super importante. 
O filtro é bastante conhecido, tanto como enfeite para alguns, para outros é bastante significativo, tem também muitas tatuagens, até desenhos em paredes de ambientes, que por sinal são lindos. 
Acho que vocês entenderam um pouco do significado e, espero que tenham gostado. Mais uma curiosidade pra vocês. Um grande beijo a todos e fiquem com Deus ♥ :*

Um comentário: