Pages

terça-feira, 7 de abril de 2015

Minha profissão dos sonhos ☆

Oii lindos e lindas. Já que faço postagens para vocês, faço pedidos, tenho cominucações com cada um, por que não me expor mais um pouquinho para vocês me conhecerem melhor? Sabe, com tantas coisas que temos em mente para o nosso futuro, eu queria falar um pouco sobre o que eu quero, to meia em dúvida rsrs. Bom, não sei como eu descobri minha paixão por animais, sempre fui bem apegada a todo animal que eu tive. Aqui em casa, sempre tivemos cachorro, mas eu sempre quis um bichinho pra mim ter a responsabilidade de cuidar, dar atenção, e o mais importante, "dar muito amor..."
Então me decidi ser veterinária, nunca fui frágil quando via "pessoas" com algum tipo de problema de saúde, etc. Mas, não sabia a fragilidade com os animais, até que um certo dia eu chorei muito quando perdi o "Dito" que era uma calopsita. Antes dele, já tinha perdido um hamster e, chorei muito... Percebi que veterinária não era meu forte, tudo bem eu iria ficar muito feliz em salvar a vida de um animal, mais e se eu não conseguisse? Eu queria ter um trabalho onde eu pudesse conviver com animais, e pensei em ser Bióloga. Mas... hoje em dia ta complicado a profissão, quem se forma fica mais pra professor. Acho bonita, mais não é meu forte.
Tudo bem, no mesmo tempo de pensar na profissão eu já havia conhecido o blog, pensava em fazer, tanto para hobbie e como trabalho. Eu fiz, mais no começo não levava tão a sério. Me afastei por um bom tempo, mas muitas pessoas me cobravam: "Cade seu blog?", "Volta pro blog", "Não encontro mais seu blog, o que houve?"... Então pensei muito, e me decidi, dessa vez vou voltar e vai ser pra valer. Quero levar isso a diante, mais ainda tenho muita vontade de trabalhar com animais. Se eu tiver oportunidade, não deixarei escapar.
Adoro meu blog, adoro compartilhar tudo que sei, tudo que conheço, para todos. Fazer novas amizades, ter novos conhecimentos.
E é isso, espero que tenham gostado de me conhecer mais um pouco. Qual a profissão dos sonhos de vocês?
Um grande beijo a todos e fiquem com Deus ♥


Eu já tive cobra de estimação, Corn Snake. Me ignorem eu era feiaaa rsrs



Dito (Falecido)


Faísca meu filho ♥


Sidney (Um dos hamsters que já tive)


Glorinha


Rabito (Faleceu de velhice, ganhei quando parecia um ratinho)

Entre outros bichinhos que não tenho mais fotos...
Eu amo animais, o amor deles é o amor mais verdadeiro do que possa existir. ♥

2 comentários:

  1. Oi tudo bem ???
    é uma linda profissao poder cuidar dos animais e
    como você é corajosa hein ter uma cobra de estimação eu não teria coragem rs sou bem medrosa rs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pra que medo? São tão lindos, e honestos ♥.♥

    ResponderExcluir