Pages

terça-feira, 31 de março de 2015

Minha decoração em prateleiras ☆

Oii lindos e lindas, hoje quero mostrar pra vocês mais um pouquinho de mim, pra vocês me conhecerem um pouco mais, saberem meus gostos, meu jeito, meu estilo.

Eu adoro flores, tudo que é antigo, e fazer objetos decorativos. Então, vou mostrar para vocês minhas prateleiras que eu mesma decorei, reaproveitei os objetos, e assim, achei que ficou bem romântico e ao mesmo tempo bem alegre. Querem dar uma olhadinha? Vem Comigo *-*





Essas garrafinhas são um charme não é verdade? Não é só usada no quarto, como em qualquer lugar da casa que achar melhor e que combine, acho elas bem alegres e dão um toque a mais no móvel. Os copos da Starbucks dão o mesmo efeito. Sem contar que as garrafas e os copos são tendência ultimamente como objetos decorativos.



As flores não podem faltar em meu cantinho, são lindas, românticas, e nunca sai de moda não é mesmo?



As garrafinhas foi lembrancinha de aniversário de um amigo rsrs achei que ficou super fofo, delicado.





Esse porta treco rosa deixou um destaque na prateleira, pois a maior parte dos objetos tem a cor mais clarinha, mais aconchegante. E sim, já da aquela ajudada para colocar coisinhas aleatórias, quem não tem aquele cantinho da bagunça no quarto? Rsrs



A embalagem do perfume eu achei muito linda, então fiz questão de aproveitar. Coloquei todos meus lápis, canetas, reguinhas. Combinou e ficou muito fofo *-*



O quadro eu fiz a moldura e tem post aqui no blog sobre ela, ensinando a fazer. Pra quem não viu deixarei o link: http://jessicatortoza.blogspot.com.br/2015/02/moldura-de-quadros.html
Deixei o azul para dar uma diferenciada, por tanto rosa que já tem, sem contar que eu achei que combinou, ficou lindo.



E é claro, que não pode faltar mais vasinhos de flores rsrs. O grandão foi eu quem fiz e também tem post aqui no blog ensinando a fazer: http://jessicatortoza.blogspot.com.br/2015/02/vaso-de-flores.html




O que acharam? Eu sou apaixonada pelas minhas prateleiras, aliás, por tudo que tem em meu cantinho rsrs. Onde eu me sinto bem, e tenho orgulho de cada pedacinho, pois foi feito com muito amor e dedicação. Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais, das minhas decorações, do meu gosto. Um grande beijo a todos e fiquem com Deus ♥

2 comentários: